quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Entrevista Para Noisey


Durante está semana o site Noisey entrevistou Kelly Rowland e fizeram diversas perguntas leia para entender melhor:

Noisey: Como foi sua semana foi?

Kelly Rowland: Tem sido maravilhoso. Fui para Atlanta para ver alguns amigos lá e, em seguida voltei ontem para ver Jay-Z e Justin Timberlake em seu show. Eles foram fenomenais. Foi um dos melhores shows que eu já estive. Hoje, eu estou realmente olhando para todas as audições do X-Factor para ser construtiva para estes jovens.

Estou muito curioso sobre a linha de "Você não sabe a metade desta indústria" em "Dirty Laundry". Já o sensualismo experiente em sua carreira,  é essa linha em resposta a isso?

Sim, eu acho que quando você "Estive na indústria da música por tanto tempo como eu, você sabe que algumas coisas que quando você experimentá  chocá as pessoas, os movimentos de negócios, as coisas diferentes que você começa a descobrir, quanto mais você envelhece mais você começa a entender este negócio. As pessoas não sabem a metade. Você sabe o que eu estou dizendo?

É algo que você ainda está lidando?

Não é algo que você experimenta todos os dias, isso acontece de vez em quando. Mas algumas coisas não chocá. Eu não quero entrar em histórias porque isso não é da conta de ninguém, mas eu acho que isso acontece.

Você também bravamente revelar a sua experiência com a violência doméstica em sua mais recente canção. Você acha que as estrelas pop têm a responsabilidade de ser modelos para seus fãs ?

Eu acho que quando você chegar a esta indústria que está imediatamente um modelo. Ninguém pergunta para ele. Isso é apenas a maneira que é.

Você já esteve no centro das atenções em sua adolescência. Foi difícil nessa idade sabendo que tinha essa responsabilidade de ser um modelo?

Para ser honesta, eu não acho que nós pensamos sobre isso dessa forma. Você tem que se lembrar, quando estávamos em Destiny's Child, tínhamos os nossos pais que viajavam com a gente, nós estávamos workaholics, e queríamos estar na hora certa e ter grandes atuações. Estávamos tão preparado. Não é uma coisa ruim, mas nós simplesmente sempre queríamos estar no topo. Isso é apenas a maneira como fomos criados.

O que é necessário para ter a situação de bem  "sucedido" ? Existe uma atitude que você tem que ter?

Você tem que ter paixão e ama o que faz. Já ouvi muitas pessoas dizendo: "Bem, eu simplesmente não ama mais", e eu só estou pensando, "O quê?" Eu ainda amo ele. Eu amo o que faço e ser capaz de compartilhar minha música com os fãs e com eles ser tão solidário e leal. Eles são a razão pela qual eu ainda estou aqui.

Destinys Child revive o grupo feminino como uma forma de música que era digno de análise crítica. Vocês fizeram o gênero se levado a sério. A que você atribui esse sucesso particular?

Nós trabalhamos duro. Lembro-me que tenhamos dias loucos hora e não reclamar. Nós amávamos o que fizia-mos e eram apaixonados, como eu disse. Não havia nada que foi realmente tentei. Nós só queríamos fazer boa música para as mulheres jovens e estavam obcecadas com isso. Então, quando fomos para o estúdio com os escritores, nós dissemos a eles exatamente o que queríamos.

Foi a sua cruzada para fazer música capacitação para as mulheres jovens a resposta para a existência de uma falta dele no rádio, quando você começou?


Não, nós só queríamos passar a nossa mensagem. Eu acho que nós só tinhamos algo a dizer, e se nós temos uma grande plataforma para ser capaz de dizer alguma coisa, por que não dizê-lo com significado? Por que não ter algo a dizer com um propósito? Por que não ter algo a dizer onde você poderia mudar a vida de alguém?



E isso ainda é um fio muito forte em seu trabalho solo e o trabalho de Beyoncé. "Kisses Down Low" e "Motivation" são músicas que estimula o sexo. Parece que deveria haver mais músicas assim no rádio. Porque você acha que a indústria tem sido lenta para fomentar estes tipos de músicas?

Essa é uma ótima pergunta. Eu não sei por que a indústria é assim. Eu tenho que pensar sobre isso. Posso voltar para você?

Claro, mas foi intencional ?

Não, nós apenas fomos para o estúdio e Rico Love, que escreveu "Motivation"- é um ser assim, quando ele começou a escrevê-lo, é humano sensual apenas tudo escorria-esta sensualidade que foi a mágica, e foi ainda mais trazido à vida quando fizemos o vídeo. Eu lembro de assistir fêmeas ouvi-la e realmente começar a entrar na sensualidade de si mesmos. Eu pensei que era tão grande, porque toda mulher deve saber como ela é sexy. Não é apenas sobre o seu corpo e pele é o que você está mostrando. É mentalmente, é tudo o que você é como uma mulher.

Existe alguma música que te inspira sexualmente ?

Janet Jackson para mim sempre foi isso, e eu adoro isso nela. Sua sexualidade foi poderosa. Madonna é a mesma coisa. Donna Summer é o mesmo caminho. Quando Donna Summer saiu com "Love to Love You Baby" Eu era como "Ahhhhh." Quer dizer, eu não estava vivo, mas quando eu escutei a música Eu simplesmente amei que era uma parte de quem ela é como um mulher. Alguns caras ou algumas pessoas vão ter medo dele e, voltando à sua outra pergunta, é pensado como algo que você não deveria falar sobre como uma mulher, e isso não é necessariamente verdade.

Você acha que o clima hoje está mais aceitando esses tipos de músicas?

eu acho que você faz as regras. Você pode fazer o que quiser. Especialmente agora na indústria da música, eu acho que os artistas fazem as regras. 

O que levou o "Big Yellow Taxi" cover em "Gone?" Você é um grande fã de Joni Mitchell?

Absolutamente. Lembro-me de minha mãe ouvindo Joni Mitchell no caminho para a escola em Houston, Texas. No estúdio, ele realmente aconteceu, pois passei dois dias tentando encontrar o coro depois que escreveu a música inteira. E, de repente, Courtney Harrell cantou "Não parece sempre ir que você não sabe o que você tem até que se foi" e ele só funcionou. Era tão perfeito e eu era como "Oh meu deus, Joni!" Eu amo Joni Mitchell. Sua magia acabou e enfeitou a sala.


Uma das músicas imediatamente marcantes do álbum é "Stand In Front of Me" por causa de como você mistura conversa real e palavrões. É realmente uma tomada moderna em um velho clássico. Qual foi o seu processo de pensamento quando você e Pharrell estavam trabalhando nele?

Nós apenas tivemos um bom tempo no estúdio. Não foi premeditado. Pharrell me tocou a música e eu simplesmente me apaixonei e quando eu fui para o estúdio para cantar, tudo saiu naturalmente. Senti-me bem e eu fiquei pensando em Pleasantville, por alguma razão, e todo mundo lá estava usando Air Jordans. Eu não sei, mas isso me ajudou a capturar a essência dele.

O que eu mais amei na música de você com Beyoncé e Michelle, "You Changed", é que cada uma de vocês estão cantando backup uma para a outra. Como vocês têm sido capazes de manter essa mentalidade depois de todas vocês terem seguidas carreiras solo.

eu acho que sempre vai estar lá, porque trabalhamos juntos por tanto tempo. Você sabe muito bem quando colocá-lo ligado e desligado. Mas vou dizer que quando nós terminamos o álbum, eu me lembro de ter um e-mail das meninas e lhes dizendo: "Oh, meu Deus, que soa tão bem juntos." Esquecemos porque tinha sido tão longo desde que nós cantamos juntas. Eu pensei que era tão engraçado.

Então vocês tem planos de voltar ao estúdio juntos?

Não é nada que nós já conversamos sobre recentemente. Eu só vi Bey ontem. Nós só temos um bom tempo quando estamos juntos. Não é necessariamente algo que trazemos. Bey está terminando uma turnê, Michelle está prestes a lançar um novo álbum, e eu estou promovendo meu álbum, fazendo o X-Factor , e eu tenho planos para turnê no início do próximo ano, então estamos todos ocupados fazendo a nossa coisas solo, apoiando-se mutuamente, e ainda estar lá para o outro. Não da maneira que algumas pessoas gostariam de sermos o centro das atenções, cantando no palco. Mas ainda estamos muito envolvidos nas vidas uns dos outros.



Fonte -> Noisey




2 comentários:

  1. Não vejo a hora da Kelly sai em Turnê ansioso pra ver lá novamente no brasil ;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou muito ansioso, Se ela vir com uma baita produção como as DC ela vai arrasar e com certeza levantar seu numero de fãs, seria tudo de bom.

      Excluir