quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Esclarecimento: Kelly Rowland não se casou


Ao contrário do que um site de fofocas está relatando, Kelly Rowland tem dito em entrevistas recentes que ela não é casada. Em 17 de setembro de 2013 o site de fofocas de mídia, que tem uma longa história de relatar histórias que acabam por ser falsas, publicou uma reportagem que Rowland e seu namorado "Tim Weatherspoon" secretamente se casaram em fevereiro de 2013. Embora Rowland nunca citou  seus namorado em entrevistas, ela admitiu que ela está namorando alguém especial e que ela não é casada, mas que se casar é um de seus objetivos na vida.


Na verdade, Kelly foi muita aberta em dizer à imprensa que ela tem um namorado e que ela o ama. Ela só não disse quem ele é.

Kelly é amiga próxima da Beyoncé Knowles, ex-Destiny (que é casada com Jay-Z desde 2008), assim Rowland viu em primeira mão que sendo casada não afetou a popularidade ou a carreira de Beyoncé. Rowland foi aberta sobre muitas coisas em sua vida que muitas celebridades femininas não admitem, inclusive recebendo implantes mamários, com problemas familiares disfuncionais, estando em um relacionamento abusivo com um ex-namorado, e ter ciúmes no passado da Beyoncé. Por isso, não parece estar em caráter de Rowland para ela mentir para o público sobre algo tão importante como ser casada.


Em uma entrevista publicada em setembro de 2013 da revista Essence (que tem Rowland na capa), Rowland se recusou a nomear o namorado dela, mas ela falou sobre seu desejo de ser esposa e mãe algum dia: 

"Eu quero estar em Miami com uma bonita barriga e usando vestidinhos fofos na praia. E eu quero estar casada. Eu faço. "

Em junho 2013 entrevista no "The Wendy Williams Show", Rowland foi perguntado o que está acontecendo em sua vida amorosa.

Rowland riu timidamente e disse, "eu estou namorando."

Perguntou Wendy Williams, "Você o ama?"

Rowland respondeu: "eu não. Eu não quero me casar. Eu sinto que estou perdendo! "

Creditos: Kelly Rowland World (Tanks)





0 comentários:

Postar um comentário