domingo, 15 de setembro de 2013

VÍDEO: Bastidores Kelly Rowland para SHAPE Magazine

 


A Negra mais linda do R&B Kelly Rowland está na capa da revista SHAPE de Outubro, e ela  mostrou suas curvas em varias fotose deu uma mega entrevista, Confira os Bastidores:


Confira um trecho da matéria em que ela fala sobre seu corpo.

E você como faz para manter este corpo maravilhoso ? Já sabemos que você malha com muita frequência com a instrutora Jeanette Jenkins.

"Eu malho cinco ou seis vezes por semana. Eu me sinto melhor, mais bonita, durmo melhor.... Estar em forma me faz sentir sexy. Não é o objetivo de todos que quando trabalham fora, para ficar bem nu?"

E sobre aquela parte do corpo que ela realmente acha que é uma falha (bobinha):

"Como eu estou ficando mais velho, a característica familiar Rowland de ter maiores fundos está tomando seu pedágio em meus quadris e bumbum. O exercício realmente muda o seu corpo. "

Ela revelou seu segredo para controlar os desejos:

"Quando eu quero um bife, eu grelhe alguns cogumelos Portobello e colocar um pouco de queijo de cabra com eles", diz ela. "E eu aprendi a satisfazer o meu dente doce, substituindo Peanut Butter Cups Reese com meia colher de sopa de manteiga de amêndoa na metade de uma banana."

Para ver Fotos da Kelly Curta a página no Facebook: Kelly Rowland Always






0 comentários:

Postar um comentário