terça-feira, 1 de outubro de 2013

Kelly Rowland participa de luta contra violência domestica


Outubro é o mês da consciência de Violência Doméstica e cuidado de nossas filhas, A Capanha do "GRITO"  inicia-se para dizer que a violência nunca é aceitável e para dar apoio às vítimas de abuso aqui. Kelly Rowland é uma das apoiadoras da iniciativa.

"Estou aqui para todos os meus jovens quando eles precisam de um amigo", diz Kelly no PSA,  para vídeo que foi dirigido pelo fotógrafo de celebridades Derek Blanks. 

"Estou aqui para todos os meus jovens, quando eles pensam que não há ninguém a para recorrer. Estou aqui para fazer todas as minhas mulheres e jovens para que elas saibam que agora você pode levantar-se a este abuso sem sentido. Por favor, junte aos meus esforços e salvaremis nossas filhas com a iniciativa e Confiança da "Yell".

Assista o vídeo da campanha gravado pela Kelly: 


     Kelly deu uma entrevista exclusiva à MTV Act em fevereiro, para discutir seu envolvimento com GRITO confiança.

"Eu encontro muitas meninas que abertamente admitem sendo abusada e eles são tão jovens ... Meu coração quebra", ela disse . "Temos que tomar uma posição contra isso e deixar as meninas sabem que isso é errado e tentar quebrar alguns o silêncio sobre a violência doméstica."



0 comentários:

Postar um comentário