terça-feira, 5 de novembro de 2013

Pai de Kelly deseja reconquistar seu carinho


"Christopher Lovett" pai de Kelly Rowland deseja ter contigo sua filha antes que seja tarde de mais. Kelly e seu pai não se falam a mais de 20 anos e Christopher diz que ja é hora de esquecer o passado.

"Tantos anos se passaram e eu estou ficando velho", ele disse à revista Star.

"Eu só rezo para que ela volte para a minha vida, antes que seja tarde demais."


     Christopher sofre as consequências de se separado "Doris" mãe de Kelly que a colocou na rua com a filha por mais de duas décadas. Ele agora espera que ela possa fazer as pazes por seu comportamento passado.

"Eu não poderia controlá-la. Eu esperava que eu poderia fazê-la feliz. Mas eu ainda estou esperando por esse dia ", disse ele.

Lovett também diz que em numerosas ocasiões, ele tentou entrar em contato com Kelly, mas foi sem sucesso.

"Sempre que as Destinys Child estava na capa de uma revista, gostaria de chamar e pedir-lhes para lhe dizer que eu estava olhando por ela", disse ele.


Em uma entrevista anterior Kelly disse que gostaria de se reunir com seu pai antes dele falecer, mas parece ela não é esta exatamente com pressa de encontrá-lo.

"Eu tenho um desejo de falar com ele", disse ela em uma entrevista de 2011. 

"Mas eu tenho que estar pronta quando eu tomar essa decisão, e eu não quero me apressar. Eu estive sem ele por mais de 20 anos ".

Christopher Lovett quer que sua filha saiba de uma coisa: "Eu te amo com todo o meu coração."






0 comentários:

Postar um comentário