quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Confira o Potoshoot completo da Kelly pra a FashizBlack


Kelly Acabou de liberar as fotos para a revista "FashisBlack" de novembro\dezembro, confira o que ela postou em seu site:

Agradecimentos especiais a fotógrafa Jana e equipe FashizBlack inteira para uma sessão incrível! Leia mais da minha entrevista;
Na moda:
Você tem algum projeto futuro relacionado à moda (como a liberação de uma linha de roupas, por exemplo)?
eu não posso dizer muita coisa agora, mas eu estou trabalhando em algumas colaborações!

Quem é o designer que você gostaria de ser modelo durante a semana de moda e por quê?
Balmain! Olivier Rousteing é um dos meus designers favoritos e eu absolutamente amo o seu trabalho, especialmente a maneira como ele presta atenção aos detalhes, enquanto concepção.

Confira todas as fotos abaixo: 









0 comentários:

Postar um comentário