sábado, 9 de novembro de 2013

TRADUÇÂO: Matéria do site Hollyscoop

Há uma voz da razão no "The X Factor" e seu nome é Kelly Rowland .
A ex-Destiny Child falou com a nossa própria Diana Madison em " The Lowdown "para descobrir o que é preciso para competir nos concursos de talento e que Simon é realmente chato quando as câmeras estão desligadas.
"Ele é realmente muito bravo," 
Kelly disse, antes de tudo como ele é: ". Ele é duro"

"Mas não há um método para a resolver isso", explicou Kelly ", que é o que você meio que tem que respeitar."

Será que essa atitude "straight-shooting"  será a mesma como um pai? Simon está esperando seu primeiro filho, um menino, com a namorada Lauren Silverman , Diana perguntou Kelly se ela acha que seu co-juiz será um bom pai.
"Eu acho", Kelly disse-nos. "A parte interessante é ouvi-lo dizer que ele não vai trocar fraldas."
E o Simon já escolheu o nome do bebe ? , Kelly apenas balançou a cabeça.
"Eu não sei qual é o sexo do bebê, mas eu vou dizer seja o que for: Apenas deixar o bebê ser", disse Kelly. "Não acho que devemos escolher os nome querendo que eles sejam como nós, por exemplo: se for menina Simone, ou se é um menino Simon. Você pode apenas dar-lhes a sua própria identidade? ".



0 comentários:

Postar um comentário