terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Kelly Rowland acaba de confirmar que está noiva de seu empresário e melhor amigo, Tim Witherspoon.


Kelly finalmente colocou os rumores de lado e confirmou que está em um compromisso mais sério! Ela gravou um episódio para o “The Queen Latifah Show” e falou a respeito, além disso, Kelly mostrou o anel de diamante ao público.

"Nós guardamos esse segredo durante anos", "Mantivemos isso em segredo por muito, muito tempo, pra ser honesto", disse Kelly Rowland.


Kelly disse ainda que, quando foi pedida em casamento estava na Bulgária e foi via skype.

"Mas era muito tarde, eu me lembro que nós dois estávamos apenas meio gostando, sinceramente, apenas olhando um para o outro. E ele me perguntou, e foi simples assim dizer que sim. Era como pensar, "eu tenho o meu melhor amigo para andar pelo resto da vida", "Ele é realmente o meu melhor amigo." - Completou Kelly Rowland.

0 comentários:

Postar um comentário