segunda-feira, 12 de maio de 2014

Casamento: Fique por dentro dos poucos detalhes


Na semana passada rolou um rumor nas redes sociais sobre o possível casamento da Kelly Rowland com Tim Witherspoon, segundo o site www.sandrarose.com eles iriam se casar no final de semana passado (11,12 de maio)

Na sexta feira 09\05 fomos informados que Beyoncé e Michelle Williams estavam na Costa Rica e no sábado pela manha a Queen Bey postou uma foto no instagram com lindos brincos e deu para perceber que estava usando um vestido, assim podemos comprovar que poderia ter sido uma roupa de festa ou seja ela estava no casamento da Kelly.


Logo após algumas horas tivemos notícias da Bey em um jogo em Miami então comprovamos que a celebração foi realizada na parte da manha (Para nós).


Então hoje o site Music-News.Com confirmou!!!

Kelly e Tim se casaram em Costa Rica na sexta-feira 9 de Maio em frente de alguns entes queridos.
"Foi uma maneira rápida, simples cerimônia - apenas cerca de 30 pessoas", uma fonte disse à revista Us Weekly.


Kelly ja se pronunciou antes em questão ao casamento e disse o seguinte
'Você tem que pagar pela comida para todos e eu não estou triste com isso ", ela disse à People com uma risada. 'Todo mundo está lá apenas para ser intrometido e ver que eu estou usando, você sabe. Eu estou bem. "


Kelly também deu detalhes sobre seu "marido" Tim quando esteve no programa The Queen Latifah Show, em dezembro 2013: 
"Ele me pediu em casamento pela primeira vez no Skype, e eu disse, 'Nós estamos tão longe um do outro ...''
Outro detalhe importante foi quando Kelly falou sobre o pedido Oficial  
"Lembro-me de nós estávamos apenas se conhecendo, estávamos  apenas olhando um para o outro. E ele me perguntou, e foi simples, assim  não tive como não dizer que sim."


E vocês Rowland Stones o que acharam desta notícia, vocês ficaram felizes em saber que nossa Ms.Kelly agora é uma senhora casada ? Deixe sua opinião nos comentários.

Curtam nossa página no Facebook: 
Clique AQUI!



0 comentários:

Postar um comentário