quarta-feira, 30 de julho de 2014

Kelly Rowland realiza chá de Bebê em Beverly Hills

Kelly Rowland estava deslumbrante ontem 30/07/2013 no seu Chá de Bebê realizado pela Caress em Beverly Hills, durante a festa Kelly se deliciou com os doces e conheceu uma fã ganhadora de uma promoção da caress.


    Tudo indica que será um menino, Michelle Williams teria dado início das especulações de que sua amiga iria ter um menino.

Ela disse anteriormente: “Eu estou tão feliz que eu tenho outro sobrinho a caminho para servir de babá por algumas horas e devolver para os donos de direito.”

E parece que Kelly está levando bem a gravidez, já que Michelle acrescentou: “Ela está maravilhosa, eu estou tão feliz por ela.”


Confira abaixo algumas fotos da festa: 








Curta a maior e melhor página da Kelly Rowland no Facebook: @Portal Kelly Rowland Brasil




0 comentários:

Postar um comentário