quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Gladys Knight quer Kelly Rowland a interpretando em filme Biografico


A grande DIVA do R&B Gladys Knight esta trabalhando em seu filme biográfico e quando recentemente foi questionada por quem ela gostaria de ser interpretada, ela respondeu que já tem sua escolha, ela disse "Kelly Rowland". Gladys afirma que Kelly é a sua 1ª escolha para o 
papel.


Em um vídeo na sua conta do Instagram ela comenta "Vocês se lembram de ter me perguntado quem eu gostaria de ver me interpretando na minha Biografia ? Bem... Aqui esta quem eu penso @KellyRowland".



Gladys também comenta no vídeo "Eu gosto da Kelly Rowland. Não sabemos dela como atriz mais há algo nela e em seu espirito que reflete em mim".


Kelendria ainda não respondeu mais ambos os fãs aprovaram a escolha, lembrando que Kelly já possui 2 filmes no currículo mas esta afastada desde 2004, Kelly esteve nos filmes de tela grande, como o filme de terror Freddy vs. Jason em 2003 e na comédia romântica The Seat Filler em 2004.

Lembrando que no inicio do ano Kelly falou sobre o possível retorno as telinhas

 “Estou pronta para me jogar em roteiros. É questão de tempo, mas estou pronta”, revelou. 

Agora é so aguardar! enquanto isso vamos encher o instagram com a Tag#WeWantKellyRowlandandGladysKnight

0 comentários:

Postar um comentário