terça-feira, 29 de março de 2016

Fotos e entrevista da Kelly Rowland para The Coveteur





O site "The Coveteur" foi até a casa da +Kelly Rowland para conhecer o closet da cantora e fez varias e incríveis fotos, além das fotos na matéria do site eles falam sobre projetos e segredos e varias dicas da Kelly. Clique Aqui para acessa.

Principais trechos:

Sobre o Chasing Destiny: "Desde a última turnê do Destinys Child, eu me lembro de pensar comigo mesma:" Eu quero montar um grupo de garotas. "Eu só não tive o tempo para fazê-lo porque eu estava ocupada fazendo meus próprios projetos e estava investido nisso. Eu não quero ser um daqueles artistas que ficou tão encantado com o que tinha que faze, eu não poderia realmente prestar atenção nos artistas que eu estaria tomando sob a minha asa. Eu queria ser completamente focado neles, e isso é exatamente o que aconteceu [com Chasing Destiny]. Eu tinha o tempo, e ele tem sido um processo maravilhoso."




Sobre Tina Knowles, Moda e maquiagem: "[Eu aprendi a amar moda e beleza por] observando minha mãe. Minha mãe era a mulher que tinha cada maquiagem nada, ela queria em cada cor, ela queria ter certeza de que era à prova de água. Minha mãe tinha tudo. Então eu conheci a mãe de B, Tina. Tina é apenas fascinante. Ela sempre usava seu batom vermelho e seu batom laranja, e eu lembro que eu estava com medo de experimentar essas cores, e ela estava tipo, 'Você está brincando comigo? Use o que você quer vestir! " Ela colocou o batom laranja em mim, batom vermelho em mim, e ela só me fez sentir que não importa o que sombra eu estava, eu podia tentar qualquer coisa. Ela me fez sentir como eu poderia tentar tudo!"






Sobre Glamour: "Beyoncé e eu fomos criados no salão com a mãe dela, então vimos outras mulheres de diferentes origens-de advogados para os médicos a arte de colecionadores, todas essas mulheres bem sucedidas, e eles foram glamourosa! Eu apenas fui cercado por glamour, sabe? Eu sinto como se toda a minha vida foi cercada por mulheres de diferentes tons de pele que são bonito e forte e confiante em sua própria pele".






Sobre as Perucas belíssimas: "Eu nunca tive medo de experimentar coisas diferentes-penteados, nada! Eu sou sempre a pessoa que só vai tentar ir para ele. Nada mudou sobre mim com isso. Eu só tem provavelmente mais de uma opinião quando se trata de certas coisas agora, sobre o que eu sei fica bem em mim e que eu sei que provavelmente deve tentar. É realmente compreender o equilíbrio. "



Sobre sua nova linha de maquiagem: "Eu sempre amei maquiagem e eu sempre disse que eu quero fazer uma linha. Quando eu encontrei alguém que ama maquiagem, tanto quanto eu, e que foi Sheika, foi simplesmente perfeito." "Eu estou [saindo com a minha própria linha de beleza]! Eu estou tão animada! Ele não poderia vir rápido o suficiente. Temos vindo a trabalhar sobre isso para sempre.Na verdade, estamos começando com cílios, e então nós estamos indo para pós-graduação em tudo o resto. Sheika, um dos meus artistas da composição, que se tornou apenas mais apertado do que apertado, como. Ela é um dos meus amigos mais próximos, e ela começou apenas, literalmente, cortar cílios e torná-los para o meu formato dos olhos. Ela trabalha com um dos meus melhores amigos, Lala, e agora ela faz Nicki Minaj também. Ela adapta os cílios para cada olho, e eu sou como, "Nós temos que descobrir uma maneira de fazer isso para as massas." Nós fizemos isso, e estamos muito animado com isso. "





0 comentários:

Postar um comentário