sábado, 2 de abril de 2016

Kelly Rowland anuncia lançamento da sua primeira linha de maquiagens







Ainda é surpreendente a maneira como mulheres negras não tem a atenção devida dentro do mercado de beleza. Produtos para cobertura de pele falham em encontrar o tom perfeito para mulheres negras e foi pensando nisso que Kelly Rowland anunciou o lançamento da sua primeira linha de maquiagens, voltada especialmente para mulheres de pele escura.
"Eu e minha maquiadora Sheika Daley estamos preparando uma linha de maquiagens... Eu acho que Iman fez um trabalho incrível e eu também quero entrar neste mercado, declarou a cantora, que disse ainda ter tido as piores experiências com maquiadoras europeias.
Kelly e Sheika pretendem iniciar as vendas dos produtos ainda em 2016, começando com cílios postiços e seguindo a partir daí para um cardápio completo. Datas, preços e imagens ainda não foram anunciadas, mas fique atento que traremos tudo por aqui.

  

0 comentários:

Postar um comentário