sexta-feira, 29 de abril de 2016

Kelly Rowland posa para Galore e fala sobre o Chasing Destiny





Uma das fundadoras do Destiny's Child, Kelly Rowland esta em busca de uma nova "Girl Band" em seu reality show "Chasing Destiny" no canal "Bet" e a equipe do site "Galore Mag" fez um ensaio super divertido e sexy com Kelly, ela falou sobre seu novo programa e alguns projetos. Confira a seguir:


Kelly, você tem uma série/docu no BET - o que tem a nos dizer sobre isso?

Eu senti como se houvesse um vazio no mercado com girl groups. Eu tenho vontade de reunir um grupo de garotas desde muito antes da última turnê do Destinys Child. Entre esse tempo, eu estava ocupado com meus projetos solo e eu disse que se eu queria trazer basicamente um grupo sob a minha asa, então eu queria ser capaz de ter a atenção para elas, para alimentá-las, para ter a certeza de que eu poderia estar lá para ajudar a moldá-las e eu não estaria tão ocupado com as coisas que eu tinha que fazer.

Basicamente quanto mais eu esperava, mais eu sentia como se houvesse uma enorme lacuna no mercado para grupos femininos. Eu era como, onde estão todos os grupos femininos? Eu coloquei um grupo de garotas juntas o  Little Mix em 2011, e foi muito divertido. E depois de dois de anos o "X-Factor" teve as  Fifth Harmony e eu pensei: apenas dois grupos femininos? Isso é tudo o que obtemos?



Então, basicamente, eu só sabia que era hora de eu realmente começar o documentário, e eu queria, o meu parceiro Frank Gaston estar a bordo comigo. Nós apenas começamos, e eu lembro de ter falado a ele as diferentes idéias, e algumas pessoas não entenderam, eles pensaram que seria mais um "Making the Band". Mas isso não é o que eu queria. Eu queria as câmeras para pegar tudo e eu não quero que haja uma fórmula específica no show, e um monte de gente teve medo disso. Estou feliz com minha família BET,eu adorei.


Como foi o processo de seleção de talentos?

Ouvimos cerca de 1.000 meninas em todo o país, nós vimos um monte de meninas, temos sido capazes de passar as senhoras com um pente de dentes finos e ser muito específico para as meninas que têm potenciais e que são extremamente talentosas e já estão preparadas, e nós passamos as garotas muito, muito cuidadosamente, e nos somos muito animados com o que temos até agora.

Eu gostaria que houvesse mais câmaras ao redor quando Destinys Child estava chegando. Foi um momento muito interessante para nós, sendo adolescentes e crescendo no centro das atenções. Eu gostaria de que fosse feito um documentário. Isso é provavelmente como esta ideia evocada. Cara, nós temos essas grandes dinâmicas. As pessoas não sabem sobre as 14 horas, 12 horas por dia, pulando de uma coisa para outra, de um país para outro país, para executar. É insano. É preciso muito trabalho para ser grande.


Ok, tempo para o nosso rápido-fogo rodada. Descreva o seu tipo em três palavras.
Eu me casei com o meu tipo. Engraçado, sexy, e espontânea.

Que tipo você diria que você esta em três palavras?

Eu sou chique, eu sou divertida - Eu sou um monte de diversão. [risos]


Qual é a coisa mais comum que os fãs do Destinys Child já disseram para você?

Como eu o ajudei a sair de uma situação difícil em suas vidas. Isso é muito foda.

O que mais podemos esperar de você além deste novo show?

Além do novo show definitivamente músicas, eu estou montando uma linha de maquiagem com o minha maquiadora, eu estou escrevendo um livro. Estou realmente animado. O céu é o limite. Eu sinto que nós somos capazes de fazer o que queremos fazer nos dias de hoje e você precisa apenas se divertir enquanto estiver fazendo.

Esses foram alguns trechos "quase legendados", confira a entrevista completa em inglês no site da Galore, clique AQUI!

Confira Todas as fotos em nosso Tumblr: http://destinyschildbrasil.tumblr.com/

0 comentários:

Postar um comentário